Ta na moda...

Acessórios sempre são bem vindos, desde que bem usados. E são na maioria das vezes, parte essencial de alguns looks modernos. Seja para uma festa, para ir ao banco, é sempre muito bom andar bem arrumada, e sempre ver que alguns olhinhos estão te seguindo por algo que está correto, e não algo que está completamente fora do padrão, não é verdade?

Muito melhor do que belos  modelitos, são os acessórios, que muitas vezes dão o brilho que falta, o o brilho total em uma combinação de roupas e sapatos. As vezes, você pode estar o mais simples possível, com aquela roupa de ficar em casa, ou de ir na padaria, mas se você colocar o colar, o brinco e a pulseira certa, parece que esta pronta para uma festa.

E o acessório da vez são as pulseirinhas coloridas ou um mix de pulseiras de vários estilos e modelos.
vintage, para quando olharmos, prestarmos atenção em cada uma delas.



  

Agora para as que estão mais inseguras em fazer esta mistura, uma dica é utilizar uma roupa mais sóbria,
fique atenta para usar este look mix, pois ele é mais indicado para pessoas que possuem um corpo mais triangular, levando-se em consideraçao ao fato de que quando utilizamos muitos acessórios que concetram o olhar nas áreas inferiores de nosso corpo, temos que fazer com que isso seja positivo para nós. 

Assim como aquela velha história de usar roupas listradas, ou faixas em pessoas mais cheinhas, ou como usar vestidos com estampas na parte de trás das roupas, quando na verdade não queremos que notem coisas que na verdade desejaríamos que passassem desapercebidas.
Então é isso aproveita ...e se joga nas cores e variações.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário