Réreillon...que roupa eu vou ?

O Réveillon ou Ano Novo, Virada do Ano ou como desejar, é um dos eventos mais esperados de todo o ano e com certeza é um marco na vida de todas as pessoas, pois é o findar de um ano onde muitas coisas passaram e o iniciar de mais um aonde muitas outras coisas virão. E com toda essa importância as pessoas desejam sempre comemorar da forma mais alegre possível e a preocupação com o que vestir faz parte desse evento.

Na hora de se perguntar O Que Usar no Réveillon 2012, você deve estar atenta principalmente ao tipo de evento que você irá participar, pois não adianta você seguir dicas para o réveillon na praia e acabar passando no campo. Após a decisão do local, você deve se lembrar que a cor principal do réveillon é o branco e isso não muda.
Os vestidos são as peças de roupas mais indicadas para serem usadas durante o Réveillon, pois são peças levas e bem confortáveis. Os vestidos mais longos prometem serem as tendências de 2012, mas é claro que deve se adequar ao tipo de evento que você irá participar. Confira algumas fotos de modelos de O Que Usar no Réveillon 2012.
  Os metalizados em prata e dourado, bem como paetês e bordados, são também tendências fortes e podem ser explorados sem medo nesta ocasião.


 Agora é só escolher a sua....Boas Festas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário