7 Alimentos para as mulheres ...












"O aumento no consumo de frutas e vegetais e a diminuição da ingestão de gorduras pode melhorar bastante a nossa vida".

Por outro lado, o consumo em excesso de alguns alimentos pode estar relacionado ao desenvolvimento de diversos males, como problemas no coração, câncer de mama e depressão.


1.
Soja contra o câncer de mama

Os cientistas começaram a desconfiar do benefício ao perceber os baixos índices da doença em países que consomem o grão em grande escala, como China e Japão.
2. Banana para diminuir a ansiedade
"A vitamina B6 contida na fruta participa do metabolismo de neurotransmissores que trazem sensação de bem-estar," Além disso, banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina.
3.Fígado para a fertilidade
O ácido fólico presente na carne promove a renovação celular e ajuda desde a fecundação até o fim da gestação. Além disso, ele auxilia na formação do sistema nervoso do feto e reduz o risco de aborto nos três primeiros meses.
4. castanha-do-pará para uma pele de pêssego
A oleaginosa contém um micronutriente chamado selênio, que possui ação antioxidante ao combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento. O nutriente também ajuda a proteger a pele dos danos do sol e posterga os efeitos do tempo, melhorando o aspecto e a elasticidade.
5. Brócoli para cabelos cheios de vida
O zinco presente no legume é um micronutriente essencial para a reprodução celular, até mesmo das células capilares. "A perda de fios de cabelo em excesso pode ser por falta desse nutriente".
6. Melancia para eliminar os furinhos
Assim como o abacaxi, esta fruta tem alto poder diurético, que ajuda a mandar as toxinas para o espaço! "A celulite tem várias causas, como falta de exercícios, hormônios desregulados ou hereditariedade.Não esqueça também de diminuir o consumo de sal, que provoca retenção hídrica e piora o aspecto dos furinhos indesejados. Cafeína, álcool e nicotina também são venenos para a pele.
7. atum contra a flacidez
O consumo de proteínas magras estimula a produção de colágeno, que é responsável por formar as fibras que dão sustentação à pele. Nosso organismo a produz naturalmente, mas, depois dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário